Cotado para ser candidato, filho de Campos acompanha pai em viagens

Do Poder Online

asasasas

João, à esquerda (Foto: Reprodução)

Cotado para ser candidato a deputado, o segundo filho mais velho do governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), João, de 20 anos, esteve em São Paulo com o pai e acompanhou todos os compromissos políticos do pré-candidato à Presidência na cidade.

João estuda engenharia civil e já acompanhava o pai nas viagens por cidades do interior de Pernambuco.

Agora, durante as férias, foi para a Brasília com o pai e esteve em São Paulo. “Para mim é natural estar com meu pai nesses compromissos. Meu pai nunca distanciou a política da família, todos os filhos gostam. E é muito emocionante ver nas cidades do interior do Nordeste como a imagem do meu bisavô (Miguel Arraes) é forte”, afirma João.

Questionado sobre a possibilidade de ser candidato neste ano, João, que se filiou ao PSB no fim de 2013, diz que a prioridade agora é outra. “Esse ano não. Meu objetivo principal agora é me formar engenheiro”.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *