Criminoso assalta casa e leva jovem como refém

Pedro Augusto

A polícia ainda está à procura do criminoso que invadiu uma residência na noite da última quarta-feira (25), no Sítio Serra Verde, na zona rural de Caruaru. De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, ele teria aproveitado que a porta estava aberta para surpreender uma família e anunciar um assalto. Após roubar três celulares, o marginal ordenou que uma das vítimas repassasse a sua suposta arma de fogo bem como ainda fez refém a jovem Maria Patrícia de Oliveira dos Santos, de 18 anos.

Esta última só foi encontrada hora depois, mais precisamente pela manhã, num matagal nas proximidades da casa. O detalhe é que ela encontrava-se despida e em estado de choque. Com suspeita de estupro, ela foi encaminhada ao Instituto de Medicina Legal de Caruaru para a realização de exames. O pai dela, o caseiro Cícero Tomás, explicou como ocorreu a abordagem do criminoso. “Ele é moreno e chegou com uma camisa amarrada no rosto. Pediu uma pistola que nunca tive e levou minha menina”.

A suspeita é que o marginal é conhecido da família. “Tenho certeza que ele sabia da nossa rotina, porque já chegou anunciando o assalto. Ele também mandou que não olhasse para o seu rosto”, finalizou o caseiro. Quem tiver informações que possam levar a prisão do criminoso poderá entrar em contato com a polícia através do 190 (Polícia Militar) e do 3719-4545 (Disque-Denúncia Agreste).

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *