Curso de gastronomia do UNIFAVIP recebe nota máxima do MEC

Na avaliação dos cursos de graduação realizada pelo Ministério da Educação (MEC), divulgada neste mês, o curso de Gastronomia do Centro Universitário Vale do Ipojuca (DeVry | Unifavip) recebeu nota cinco, que é a nota máxima.

Para o diretor-geral do UNIFAVIP, Marjony Camelo, o reconhecimento enfatiza os valores que a instituição transmite aos alunos, ao mercado de trabalho e a Caruaru, como a inovação. “O curso de gastronomia foi o primeiro da região e já chegou à cidade dinamizando o mercado local, formando profissionais a nível internacional e, acima de tudo, desenvolvendo pessoas”, afirma.

Outro curso que também ficou bem colocado na avaliação do MEC foi o de Construção de Edifícios, que foi contemplado com nota quatro, o que comprova o compromisso da instituição em formar profissionais com excelência para o mercado de trabalho.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *