Curtisom vai até amanhã no Alto do Moura

unnamed (2)

Quem esteve no Alto do Moura, neste São João de Caruaru, deve ter visto o Curtisom SKOL, que tem chamado atenção da turma que frequenta um dos points de azaração da turma jovem da cidade.

O Curtisom SKOL é um carro super arrojado, com uma estrutura para performance musical com um DJ que comanda a festa na rua. O setlist especial de São João mistura o forró tradicional mixado, com a pegada das paradas eletrônicas mais modernas.

O veículo possui wi-fi – para que todos possam postar suas fotos com a hashtag da ação #skolsaojoao – iluminação, estrutura pra dj, design contemporâneo, painel digital. Uma verdadeira festa na rua. A ação mistura tradição e curtição. Alia as brincadeiras da época junina, como jogar dados para o alto e pagar prendas com a curtição da balada.

As prendas juninas prometem muitas gargalhadas, entre elas estão, dançar xaxado com uma perna só, tocar uma air-sanfona e fazer som com a boca, entre outras, o que deixa a programação, totalmente democrática e divertida.

O Curtisom veio para trazer ainda mais interatividade junto ao público do Alto do Moura, e fica na cidade até esta quinta-feira (29). Então, quem ainda não conferiu, tem até amanhã. O público tem curtido bastante. Além de som, diversão e DJ, a ação também tem brincadeiras, prendas e brindes.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *