Demóstenes Veras é recebido por amigos em Recife‏

O candidato a deputado estadual, Demóstenes Veras (PROS), esteve ontem a noite na cidade de Recife, onde foi recepcionado por um grande grupo de pessoas, em um restaurante na Ilha do Retiro.08

Na ocasião, mais de 200 pessoas estavam reunidas para acompanhar e prestigiar o candidato, bem como suas propostas de governo para o estado de Pernambuco.

No local, Demóstenes fez questão de cumprimentar e agradecer a cada um presente no momento. ” É uma satisfação enorme poder ser recebido com tanto carinho aqui na capital, realmente me surpreendi com a quantidade de amigos que acreditam no meu trabalho”, frisou Veras.

No encontro,Demóstenes apresentou seu histórico político, seus projetos já aprovadas em Caruaru, e o que pretende fazer como deputado estadual.

O grupo de amigos, aproveitaram o momento para também sugerir propostas ao candidato, como também aperfeiçoar ainda mais alguns projetos específicos.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *