Demóstenes Veras visita feira de Pesqueira

Na manhã de hoje (10), o candidato a deputado estadual, Demóstenes Veras (PROS), visitou junto com sua militância jovem, a feira livre de Pesqueira.

Na localidade, o candidato pôde ouvir as reivindicações da população, dos comerciantes, compradores e feirantes, bem como apresentar suas propostas de governo para a cidade e região.

Esta é a primeira feira fora de Caruaru a ser percorrida pelo candidato. A meta é que, até o fim de setembro mais feiras sejam visitadas.

“É na feira que encontramos o “calor” da população, é um lugar em que várias áreas são atingidas ao mesmo tempo, e, isso nos fortalece para lutar ainda mais pela melhoria desse povo”, frisou Veras.

A economia de Pesqueira é baseada no turismo, na produção artesanal e industrial de Renda Renascença e na pecuária leiteira, além do comércio, pequenas fabricas de doces e licores caseiros e de moderno parque industrial em plena ascensão.19

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *