São João da Escócia receberá Ocupação Social de Impacto do Governo Presente

Emissão de carteiras de identidade e trabalho, orientações jurídicas, investigação de paternidade, certidão de nascimento e divorcio, renovação da carteira de habilitação e
adição de categoria, cortes de cabelo, cadastramento do sistema mais emprego,
aferição de pressão, apresentações culturas, oficinas de formação e palestras serão alguns dos serviços ofertados duramente a Ocupação Social de Impacto que acontecerá próximo sábado (13) na Escola Estadual Jesuína Pereira Rego no Bairro São João da Escócia.

A Ocupação Social de Impacto consiste na presença integrada das Secretarias Estaduais, Prefeitura de Caruaru e parceiros presentes nas comunidades com ações de atendimento imediato de serviços públicos, difusão de ações e de acesso aos direitos de cidadania, realização de palestras e campanhas de prevenção nas áreas de saúde e combate às drogas.

O Programa Governo Presente de Ações Integradas para a Cidadania é coordenado pela Executiva de Articulação Social (SEAS) da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SEDSDH). Participam ainda as estaduais de Educação e Esportes, Defesa Social, Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo, PROCON, SENAC, OAB/PE, Cidades/DETRAN, Defensoria Pública e a Celpe.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *