Denarc detalha prisões de suspeitos

Denarc 1

A Polícia Civil de Pernambuco apresentou esta semana os resultados das duas primeiras ações realizadas pelo Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) na Capital do Agreste. Em coletiva de imprensa feita na tarde da última segunda-feira (16), no auditório da Dinter 1, os delegados Neheemias Falcão, Diogo Victor e Sérgio Moura divulgaram os detalhes das prisões de três suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas.

Maria do Socorro da Silva, de 47 anos, e uma adolescente de 17 foram presas na semana passada, na Avenida Caruaru, no Bairro Boa Vista. Com elas, a polícia apreendeu uma balança de precisão, quatro quilos de maconha, além de 100 bigs bigs da droga. Autuada em flagrante por tráfico, associação e corrupção de menores, Maria do Socorro já se encontra recolhida na Colônia Feminina de Buíque, no Agreste do Estado. Por outro lado, a menor passou a ficar à disposição do Ministério Público.

Além da ocorrência referente às duas suspeitas, a polícia também apresentou durante a coletiva os detalhes da prisão de Michael Matheus do Nascimento, de 18 anos. Ele foi autuado em flagrante também na semana passada, mas no Bairro Santa Rosa, com 119 pedras de crack e mais 510 gramas da droga. Michael já havia sido preso na cidade sob a suspeita de roubo. Ele foi apresentado em audiência de custódia.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *