Destra realiza campanha educativa em escolas de Caruaru

A Gerência de Educação da Destra realizará, a partir desta segunda-feira, 2 de fevereiro, uma campanha educativa nas escolas públicas e privadas de Caruaru com objetivo de promover informações sobre trânsito seguro.

A ação contará com seis arte educadores, que levarão à sala de aula orientações que serão executadas no horário de chegada, educando, sensibilizando e orientando pais, condutores de transporte escolar e estudantes à respeito de práticas seguras no trânsito.

Para divulgação, serão distribuídos panfletos com recomendações de segurança no trânsito, convidando também a escola a participar de palestras promovidas pela Gerência de Educação. A Autarquia pretende atender 30 instituições de ensino em Caruaru.

Nesta segunda (2), a campanha será realizada nos Colégios Álvaro Lins e Diocesano. N a terça (3), a ação segue pelas escolas Duque de Caxias, Colégio Estadual e Irmã Sônia. Na quarta (4) é a vez dos colégios Motivo e Atual. Na quinta (5), os agentes estarão nos colégios Sagrado Coração e Dimensão. Fechando o calendário, na sexta (6), é a vez dos Colégios Alternativo, Antenor Simões, Adventista e Santa Clara.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *