Difusora antecipa celebração do Dia das Mães

O Shopping Difusora, em Caruaru, tem tudo que o consumidor precisa para presentear aqueles que são especiais. Já se antecipando, inicia sua campanha que celebrará o amor no início do mês de abril, comemorando as próximas datas comemorativas em maio e junho. No Dia das Mães é comum os filhos surpreenderem as suas amadas com presentes carinhosos que demonstrem amor por elas. Já no dia dos namorados, o cenário se repete com os casais de pombinhos. É com o objetivo de celebrar o amor e enaltecer esses dois momentos que o mall está lançando a campanha “Tudo de amor pra você”.

A partir do dia 17 de abril, a cada R$ 100 em compras no Difusora, o consumidor poderá trocar as notas fiscais por um cupom que dará direito a participar do sorteio de três motos pretas, modelo (PCX 150) da marca Honda. Quem fizer a troca dos dias 17 de abril a 10 de maio receberá cupons em dobro, que devem ser depositados na urna da campanha, localizada no 2º piso do centro de compras. Os nomes dos três vencedores serão revelados no dia 15 de junho, às 19h, na praça de eventos. A expectativa este ano é um crescimento de 30% no movimento em relação a 2014.

​De acordo com a gerente de marketing do Shopping Difusora, Hellen Lima, com a proximidade das datas, o fluxo de pessoas no mall aumenta significativamente. “Tanto o dia das mães quanto o dia dos namorados são dois períodos que estimulam as vendas consideravelmente – uma vez que os presenteados nas duas ocasiões são pessoas especiais e as datas não podem ‘passar em branco’. Esperamos uma grande adesão nesta promoção”, afirma.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *