Dilma vai tentar diálogo com Aécio e Marina

A presidente Dilma afirmou, em entrevista ao ‘Jornal do SBT’ na noite desta terça-feira, que aceita em seu segundo mandato dialogar com os dois candidatos que ameaçaram sua reeleição, Aécio Neves e Marina Silva. ‘Sem a menor sombra de dúvida estou aberta ao diálogo. Acho que a palavra correta no início de um governo é se abrir ao diálogo com todos os setores, o Aécio, a Marina. Sim, posso chamá-los sim’, disse.Ela não eu detalhes de como ou quando esse possível diálogo poderia ser estabelecido.

‘É necessário que a gente crie no Brasil pontes. Não precisa de ter as mesmas posições. Quando eu falo em união, eu não quero aquela união que torna tudo pasteurizado. Quero aquela união que as pessoas mantenham suas diferenças de opinião, que possam agir de forma diversificada e que, ao mesmo tempo, conversem. A conversa não implica em abrir mão de nada. Ela mostra generosidade, mostra espírito público.’

Minutos antes, em entrevista ao ‘Jornal da Band’, Dilma havia dado declaração parecida em relação a dialogar com Aécio. (Da Folha Online)

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

One thought on “Dilma vai tentar diálogo com Aécio e Marina

  1. Francisco Sales Queiroz says:

    Passou quatro anos sem dialogar com ninguém além dos seus e agora quer conversar? Pelo jeito eles vão continuar mesmo é com esse senso de humor macabro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *