Secretaria de Saúde promove olimpíada com funcionários

O Núcleo de Capacitação e Promoção à Saúde do Trabalhador (NCPST) em parceria com  o Núcleo de Educação Permanente (NEP) promovem a I Olimpíadas somente para os setores de Vigilância Ambiental, Sanitária, Epidemiológica e o Cerest.

O encontro acontece nesta quarta-feira (29) no Clube dos Bancários de Caruaru das 7:30 hs às 14:00 hs.

Os funcionários serão contemplados com ações como corte de cabelo, fisioterapia, nutricionista e massoterapia.  Haverá também entre eles disputa de futebol, natação, dominó, jogo de dama e muito mais.

“ O objetivo dessas olimpíadas é trazer uma qualidade de vida através de ações por meio do setor do Núcleo de capacitação e promoção a saúde do trabalhador, como também a integração das equipes”, explicou  a Coordenadora da Vigilância Ambiental, Cláudia Agra.

“ A promoção e a manutenção do mais alto grau de bem estar físico, mental e social dos trabalhadores em todas as ocupações”, complementa Agra.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *