Diocesano celebra Dia dos Pais

Uma data comemorativa que merece ser celebrada todos os anos é o Dia dos Pais. Pensando nisso, o Colégio Diocesano de Caruaru preparou uma programação especial para lembrar a data, envolvendo alunos da educação infantil e do ensino fundamental I.

Para a educação infantil, a atividade tem início na próxima segunda-feira (7), na quadra interna do colégio, a partir das 8h, e se estende até a sexta (11). Cada dia da semana será destinado a uma série, ficando a comemoração da seguinte forma: segunda (7) nível 1; terça (8) nível 2; quarta (9) nível 3; quinta (10) nível 4; sexta (11) 1° ano do ensino fundamental.

Para os pais de alunos do 2° ao 5° ano do ensino fundamental, a homenagem ocorrerá no auditório, a partir da terça, indo até a sexta-feira, também uma série em cada dia. Na terça (8) haverá apresentação do 5° ano; na quarta (9) será a vez do 4° ano; na quinta (10) a apresentação será do 3° ano; terminando na sexta (11) com as turmas do 2° ano. As apresentações têm início a partir das 10h45.

A tradicional Missa dos Pais será celebrada na sexta-feira (11), a partir das 19h, e os pais de alunos de todas as séries estão convidados.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *