Diogo Cantarelli cumpre agenda de campanha extensa

O candidato a deputado estadual pela Coligação Unidos Pela Redução de Impostos Diogo Cantarelli (PRP) teve agenda extensa nesta quinta-feira (07). Pela manhã participou de diversas reuniões internas

A tarde foi iniciada com entrevista a Caruaru FM, onde abordou diversos temas políticos e em relação à sua posição política independente. “Não tenho nenhum problema em relação a não ter nenhum apadrinhamento político e eleitoral, pois temos um grande e mais importante padrinho: o povo”, afirmou Diogo.

Outro tema abordado foi a opinião de Cantarelli com relação ao desinteresse da juventude em relação à política. “Isso acontece pois falta estímulo para que esses jovens queiram participar mais. Para que eles tivessem mais oportunidades, inclusive, criei o projeto do Parlamento Jovem em Caruaru “, enfatizou o candidato.

Ainda durante a tarde, Diogo percorreu alguns pontos de moto táxi de Caruaru e conversou com os profissionais mototaxistas sobre suas principais reivindicações. No período da noite, reuniões com lideranças em cidades circunvizinhas.

Neste sábado, dia 09, o candidato inaugura seu comitê de campanha na avenida Agamenon Magalhães, com a presença do deputado federal Jorge Côrte Real, com o qual faz dobradinha em Caruaru.diogo 2

 

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *