Edjailson comenta transtornos na inscrição ao Minha Casa, Minha Vida

Vereador Edjailson da Caru Forró - Foto Victor Vargas - AscomCâmara

O vereador Edjailson da Caru Forró (PTdoB) acompanhou, nesta quarta-feira (15), o início das inscrições, em Caruaru, para o Programa “Minha Casa, Minha Vida”, do Ministério das Cidades. Longas filas, iniciadas ainda nas primeiras horas da madrugada, formadas por pessoas que queriam realizar o sonho da casa própria, a um custo mais baixo, tumultuaram os arredores da Casa da Participação Social, no Bairro Maurício de Nassau.

“Desde 2013 eu já havia solicitado, através de requerimento, que a prefeitura fizesse um mapeamento e triagem das famílias moradoras de áreas de risco iminente ou em localização socialmente inadequada para direcioná-las e enquadrá-las ao Minha Casa, Minha Vida. Se isso tivesse sido feito, certamente não teríamos a situação que tivemos hoje”, comentou o vereador.

Informe Guanabara Comuunicação

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *