Eduardo Campos lamenta morte de Carlos Fernando

O governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), divulgou uma nota nesta segunda-feira (2), por meio de sua assessoria, lamentando a morte do cantor e compositor Carlos Fernando. O artista faleceu ontem à tarde, aos 75 anos, vítima de complicações decorrentes de um câncer de próstata.

“Pernambuco perde um grande artista, um poeta, um músico, alguém que contribuiu de forma muito expressiva para a cena cultural que temos hoje. Alguns podem até nem ter consciência da importância de Carlos Fernando para a cena cultural pernambucana. É um dia de pesar, mas também é um dia de aplaudirmos a vida, a obra e a criação desse grande pernambucano”, disse Eduardo.

O governador também lembrou a ligação de sua família com o compositor. “Ele era um grande amigo nosso. Há algum tempo, vínhamos acompanhando a luta que ele travava com a doença. Por isso, em meu nome, em nome de minha família e em nome do povo de Pernambuco, manifesto o nosso pesar e solidariedade aos familiares e amigos deste grande artista”, completou.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *