Eduardo Campos participa de carreata da Frente Popular em Caruaru

Por PEDRO AUGUSTO
Especial para o blog

As ruas e avenidas da Capital do Agreste foram tomadas na tarde deste domingo (3) pela carreata da Frente Popular. Após participar da inauguração do comitê da candidata a deputada estadual Raquel Lyra, na avenida Manoel Afonso, no bairro Maurício de Nassau, o presidenciável Eduardo Campos (PSB) seguiu com os aliados Paulo Câmara (candidato ao Governo do Estado), Fernando Bezerra Coelho (que disputa uma vaga no Senado) e João Lyra Neto (atual governador de Pernambuco) para a Rui Barbosa, no mesmo bairro, onde deu início à circulação pela cidade.

Na companhia também do prefeito de Caruaru, José Queiroz (PDT), e dos postulantes a deputado federal João Fernando Coutinho (PSB) e Wolney Queiroz (PDT), o líder da Frente Popular fez o “v” da vitória e cumprimentou a todos que o aguardavam nas vias. Ainda no palanque de sua aliada Raquel Lyra, Campos ressaltou a importância de retornar ao município.

“Estava no Ceará neste fim de semana e fiz questão de vir a Caruaru para recarregar as minhas baterias. Todo mundo já sabe que este município possui uma representatividade muito grande na minha carreira e eu não poderia ficar de fora desta grande carreata. Com o apoio do povo de Caruaru, tenho certeza que iremos dar um novo rumo ao nosso país”.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *