Em Riacho, Conselho Regional de Lavanderias realiza encontro com empreendedores do segmento

A Prefeitura de Riacho das Almas por meio do Centro de Vocação Tecnológica em parceria com o Sebrae e o Conselho Regional de Lavanderias realiza nesta quinta-feira (27) o 1º Seminário de Lavanderias – Profissionalização – Sucesso das Lavanderias e Confecções.

No seminário, serão realizadas duas palestras que abordarão temas como as tendências para o Jeanswear em 2015 e Superação das dificuldades na Gestão Empresarial.

As palestras são gratuitas, e serão realizadas a partir das 19h no Espaço de Eventos da Churrascaria Forno a Lenha, que fica localizado na Av. Soares Fonseca, nº 200 em Riacho das Almas. Estão sendo esperados aproximadamente 200 empreendedores do setor de lavanderias de Riacho das Almas e cidades da região que compõem o Polo de Confecções do Agreste.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *