Em Santa Cruz, vereador destaca recondução de Mendoncinha à liderança do DEM

O primeiro secretario da Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe destacou em seu discurso a recondução do deputado federal Mendonça Filho ao posto de líder do Democratas na Câmara dos Deputados Federais.

Pacas evidenciou a força de Mendonça “ele tem sido uma das vozes em defesa do povo brasileiro e tem batido de frente com o governo Dilma”, ressaltou.

O vereador destacou ainda o Projeto de Lei 23/2015, de autoria de Mendonça Filho, que cria uma quarentena para fusão de partidos políticos. Ronaldo frisou que pela proposta, que será apreciada em breve pelo plenário da Câmara, somente será permitida a fusão dos partidos que tenham registro no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) há pelo menos cinco anos.

Sobre a retomada das obras de duplicação da PE 160 Ronaldo destacou” temos sim que acreditar que essa obra vai sair, não temos que torcer pelo pior”, finalizou Pacas. 

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *