Sistema binário e uso consciente da água é destaque na Câmara

Ainda iniciando os trabalhos da legislatura deste ano se fazendo presente na 2ª reunião ordinária da Câmara de Caruaru, o vereador Edjailson da Caru Forró (PTdoB), apresentou na noite desta terça-feira (6), quatro reiterações de requerimentos e uma de indicação.

Na pauta estava as solicitação de uma audiência pública para debater assuntos referentes a Feira da Sulanca, calçamento e saneamento em ruas do bairro Cidade Jardim e Alto da Balança, implantação de um sistema binário de trânsito no sentido Centro/Cohab IV e Cohab IV/Centro, como também a promoção de um programa municipal de uso racional da água potável.
Para o parlamentar assuntos como o binário e programa de racionamento da água merecem o destaque da noite. “São projetos que afetam diretamente a população de Caruaru, o trânsito por exemplo, é algo que precisa de atenção especial das nossas autoridades e, a questão da água que está se transformando em um problema nacional precisa ser solucionado da melhor maneira possível”, alertou o vereador.
Binário – Sistema que consiste em transformar vias paralelas de mão dupla em ruas com um único sentido, dando mais fluidez ao tráfego de vias rápidas e movimentadas.
Programa do Uso Racional de Água Potável – Tem o objetivo de conscientizar a população da necessidade emergencial do uso da água.DSC_1470

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *