Em visita ao PSDB, prefeito de São Joaquim do Monte discute estratégias para a reeleição

Em conversa produtiva com o presidente estadual do PSDB, Fred Loyo, o prefeito de São Joaquim do Monte, Duguinha Lins, traçou um panorama do cenário eleitoral no município em 2024 e contou sobre os desafios para a reeleição.

“Estamos conseguindo fazer um bom trabalho, com um fluxo de entrega de projetos que a nossa cidade nunca viu. Em parte, graças ao empenho da governadora Raquel Lyra e de toda a equipe. Estou confiante para a reeleição e tenho certeza de que o resultado na urna será o reflexo dos últimos quatro anos da nossa gestão”, afirmou.

Já Fred Loyo reforçou que o diretório estadual do PSDB está à disposição de Duguinha, e que fornecerá todas as condições e suporte para a reeleição.

“Nosso prefeito Duguinha é muito importante para o nosso partido e sempre vestiu a camisa do time tucano. O PSDB vem construindo uma grande base no Agreste e reafirmar o compromisso com os nossos aliados mais fiéis faz parte desse processo”, pontuou.

Eleito em 2020 pelo PSDB para o primeiro mandato à frente da gestão municipal, Duguinha tem conquistado cada vez mais o eleitorado sãojoaquinense. Em pesquisa realizada pelo Instituto Plural no final de 2023, o gestor obteve a aprovação de 88% dos eleitores.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.