Empresa Coletivo realiza ação em comemoração ao Novembro Azul

Nesta quarta-feira (22), a empresa Coletivo vai oferecer aos colaboradores do sexo masculino ações e serviços com objetivo de orientar e conscientizar seus funcionários sobre a importância da prevenção do câncer de próstata.

No Brasil, o câncer de próstata é o segundo mais comum entre os homens (atrás apenas do câncer de pele não-melanoma). De acordo com o Instituto Nacional de Câncer José Alencar Gomes da Silva – INCA, só no ano passado, 61.200 casos de câncer de próstata foram confirmados.

Pensando na saúde dos seus colaboradores e na importância de propagar as informações sobre a prevenção da doença, a empresa desenvolveu uma programação especial. A programação do evento conta com serviços estéticos como limpeza de pele, com o consultor Leonardo Monteiro, serviços de barbearia oferecidos pelo Senac além de palestras e ações de saúde. O evento será realizado na garagem da empresa Coletivo, que fica na Rua Leão Dourado, no bairro Caiucá. As ações acontecem nos dois turnos, manhã e tarde e beneficiarão cerca de 380 funcionários da empresa.

Programação:

Manhã

9 h: Abertura / Senac – Barbeiro

10h: ICIA- Palestra sobre Câncer Infantil

11h: Sest/Senat – Ginastica Laboral

12h: Senac – Barbeiro

Tarde

14h: Senac- Barbeiros

15h: Sest/ Senat – Ginastica Laboral

16h: Dicas e limpeza de pele com Consultor Leonardo Monteiro

17h: Senac – barbeiro / encerramento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *