Teatro vai à Escola aporta no Josélia Florêncio e garante muita alegria para criançada

Mais de 1800 estudantes da Escola Municipal Professor Josélia Florêncio, em Caruaru, estão participando da sétima edição do projeto “O Teatro vai à Escola”, que tem como objetivo fortalecer o desenvolvimento artístico dos alunos da rede municipal de ensino, bem como, desempenhar um papel fundamental no resgate a cidadania e da autoestima das crianças e jovens caruaruenses.

Até a próxima quinta-feira, 23, os alunos vivenciarão uma programação vasta e cheia de cultura. O foco é para os festejos juninos que fazem parte da tradição cultural da capital do forró.

“O Teatro vai à Escola tem dinamizado o processo de ensino aprendizagem e contribuído com a formação humana, cultural e crítica dos estudantes da rede municipal de ensino de Caruaru”, destaca Francisco Gouveia, coordenador do Projeto.

Durante o evento acontecerão espetáculos de teatro e dança, formações em danças Integrativas, criação de Cordel, contação de estórias, confecção de bonecos, criação literária e teatro de sombras. O evento é gratuito e aberto ao público em geral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *