Empresa de PE reduz despesas com combustível e acidentes

A MiX Telematics, empresa global de telemetria veicular, desenvolveu a solução FM Premium, cujo objetivo é fazer a gestão completa de frotas, para que os gestores recebam informações precisas para todas de decisões estratégicas. Além disso, possibilita reeducação de condutores, controle de jornada de trabalho, redução de custos e prevenção de acidentes.

Diante disso, a empresa atende demandas do mercado de transporte coletivo em todo o Brasil, uma vez que transportar pessoas diariamente é uma tarefa que requer agilidade, comprometimento e, principalmente, otimização de recursos e segurança.

De acordo com Bruno Santos, especialista em telemetria e gerente de Vendas e Marketing, “as soluções da MiX Telematics são desenvolvidas por uma plataforma global, reconhecida mundialmente por grandes empresários que otimizaram seus sistemas de gestão de frota a partir da parceria”.

“Os grandes indicadores de melhoria na gestão das frotas são: melhor desempenho de motoristas e redução de acidentes, bem como no consumo de combustível – até 12% menos – e nos custos de manutenção, em até 30%, além dos ganhos com melhoria contínua dos processos”, completa.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *