Empresário lança livro e arrecadará fundos para construir casa de acolhimento

unnamed (56)

Está marcado para esta quarta-feira (30) o lançamento do livro Contos e Haikais, do empresário caruaruense Carlos César Melo. A obra traz contos sobre espiritualidade e fatos do cotidiano, enfatizando a consciência sobre a vida e o equilíbrio dela, por meio de temas como solidariedade, família, dinheiro, solidão, amizade, entre outros.

O livro também apresenta haikais, que são poemas japoneses. Eles possuem uma métrica particular, escritos em três versos. Alguns são mais tradicionais, com 17 sílabas, enquanto os modernos possuem uma pequena variação na quantidade.

O lançamento do livro também terá caráter solidário. Toda a renda adquirida com as vendas será utilizada para a construção de um lar de acolhimento a idosos, chamado “Lar das Marias”. O evento será realizado nesta quarta-feira (30), às 19h, no hall do Agamenon Empresarial, localizado na Av. Agamenon Magalhães, Bairro Maurício de Nassau.

Perfil do autor

Carlos César Melo é advogado, empresário da área de contabilidade e sua grande paixão é a leitura. Tomou coragem e decidiu passar para o outro lado: o da escrita. Este é o seu primeiro livro. Ele sente-se feliz e muito grato por essa oportunidade.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *