Empresários do Cidade das Compras realizam reunião com cadastrados

300

Na próxima quinta-feira (28), será realizada uma reunião com os empresários do Cidade das Compras e os cadastrados no empreendimento. A ocasião servirá para que todos os investidores possam tirar as dúvidas sobre o empreendimento, bem como dialogar sobre a construção e execução do projeto.

De acordo com o diretor e consultor, Jorge Quintino, será um momento único para Caruaru e região, onde todos os envolvidos no projeto poderão discutir abertamente cada ponto a ser explanado. ” Será um momento de diálogo aberto entre os empresários e a população, cada ponto será discutido de forma democrática, para assim darmos continuidade a este grandioso projeto”.

A reunião será no 4º andar do Empresarial Difusora, tendo início às 19:30. Além dos já cadastrados no empreendimento,  qualquer pessoa também poderá participar.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

One thought on “Empresários do Cidade das Compras realizam reunião com cadastrados

  1. andre salgado says:

    o cidade das compra sera um grande reforço na economia do norte nordeste , tendo o agreste , a felicidade de ter um empreendimento de tamanha importância .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *