Queiroz cumpre agenda em Brasília

REUNIAO_BRASILIA

O prefeito José Queiroz viajou para Brasília nesta quarta, 13, onde ficará até a quinta para tratar de assuntos de interesse de Caruaru. Assim que chegou à capital federal, o prefeito participou de uma reunião da AESBE (Associação Brasileira das Empresas Estaduais de Saneamento), cujo presidente é Roberto Tavares, da Compesa. A audiência aconteceu no Ministério das Cidades, com o ministro Gilberto Kassab.

Queiroz aproveitou para convidar o Ministro para conhecer o São João de Caruaru. Kassab está analisando a possibilidade de prestigiar a festa no dia 6 de junho.

Ainda na noite desta quarta, Queiroz  terá reunião com o senador Fernando Bezerra Coelho e nesta quinta, 14, irá ao Ministério da Integração Nacional para acompanhar de perto os convênios firmados entre a Prefeitura de Caruaru e o Ministério, entre eles o do asfalto para a zona rural.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *