Empresários são recebidos pela CDL Caruaru e Santa Cruz‏

Na manhã desta quinta-feira (05) os empresários Elias Tergilene e Lenilson Tôrres, responsáveis pelo empreendimento Cidade das Compras foram recebidos pela diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Caruaru – CDL . Na ocasião foi promovido um café da manhã para que os empresários apresentassem o projeto “Cidade das Compras”,que será implantado em Caruaru, às margens da BR-104.

Além de uma breve explanação sobre quem são os investidores do empreendimento e como funcionará na região, foi explicado a importância no setor econômico para todo o Polo de Confecções do Agreste. “Nosso projeto busca além de tudo o desenvolvimento da região, queremos que o dinheiro circule nessas localidades, movimentando mais ainda tanto o comércio local de cada cidade como a economia de modo geral”, frisou Tergilene.

Para o presidente da CDL Caruaru, Márcio Porto, o café da manhã serviu para nível de conhecimento do projeto. “O café foi como um evento de boas-vindas aos empresários e também para que nós pudéssemos ver a viabilidade deste empreendimento tão grandioso”, disse.

Além de toda a diretoria representada por Márcio Porto (presidente), Adjar Soares ( presidente da FCDL-PE), Claúdio Mendonça (presidente do conselho da CDL) e Victor Castanho (CDL Jovem), estavam presentes ainda associados e entidades da cidade.leonardo Santos

Santa Cruz – Ainda cumprindo agenda com  foco na apresentação do projeto, os empresários também estiveram presentes na CDL de Santa Cruz do Capibaribe. Os dirigentes e associados presentes puderam esclarecer todas as dúvidas da entidade como também da população por meio deles, além de ouvirem uma completa explanação do mega empreendimento Cidade das Compras.

DSC_1002

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *