‘Estou empolgado e preparadíssimo’, afirma Paulo Câmara

A dois dias da eleição, o candidato da Frente Popular ao Governo do Estado, Paulo Câmara (PSB), realizou uma visita ao centro do Recife, onde conversou com populares, passeou pelo Mercado de São José e prestigiou a tradicional Bênção de São Félix, na Basílica da Penha. Durante a manhã desta sexta-feira (3), o socialista fez um balanço positivo da campanha.

“Fizemos um programa de governo junto com a população e vamos tirá-lo do papel. Sinto-me empolgado e animado para cumprir essa missão. Nesta jornada, encontrei pessoas que confiam em mim, na minha história, minhas propostas. Estou preparadíssimo”, avaliou Paulo Câmara.

Durante a visita ao Mercado de São José, Paulo recebeu o carinho de comerciantes e clientes, que corriam para abraçá-lo e a seu companheiro de chapa, Fernando Bezerra Coelho (PSB), que disputa uma vaga no Senado. Aproveitando sua passagem pelo local, os postulantes seguiram para a Basílica da Penha, para participar da Bênção de São Félix, tradicional festa religiosa da capital pernambucana.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *