Férias com atividades recreativas gratuitas aos domingos no Sesc Pesqueira

As férias de julho da meninada podem ser bem mais divertidas com a programação recreativa gratuita do Sesc Lazer, que acontece nos domingos 14, 21 e 28 de julho, em Pesqueira. Jogos, oficinas e música ambiente fazem parte das atividades, sempre das 9h às 15h, no Espaço Varanda e no Salão Multiuso da Unidade.

Para participar, é preciso ter, no mínimo, 5 anos de idade. Não é necessário fazer inscrição. “Nosso objetivo é estimular a prática de atividades recreativas e contribuir para a sociabilidade e lazer de toda a família”, comenta José Andreilson Miranda, professor de Esportes do Sesc Pesqueira, que fica na Avenida Luiz de Almeida Maciel, sem número, Bairro Baixa Grande.

Sesc – O Serviço Social do Comércio (Sesc) foi criado em 1946. Em Pernambuco, iniciou suas atividades em 1947. Oferece para os funcionários do comércio de bens, serviços e turismo, bem como para o público geral, a preços módicos ou gratuitamente, atividades nas áreas de educação, saúde, cultura, recreação, esporte, turismo e assistência social. Atualmente, existem 19 unidades do Sesc do Litoral ao Sertão do estado, incluindo dois hotéis, em Garanhuns e Triunfo. Essas unidades dispõem de escolas, equipamentos culturais (como teatros e galerias de arte), restaurantes, academias, quadras poliesportivas, campos de futebol, entre outros espaços e projetos. Para conhecer cada unidade, os projetos ou acessar a programação do mês do Sesc em Pernambuco, basta acessar www.sescpe.org.br.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *