Festa da virada no Marco Zero deve ter mais de 2 mil pessoas

A festa de réveillon de Caruaru contará com uma programação especial no Marco Zero. A partir das 22h desta terça-feira (31), véspera de ano novo, começarão as apresentações do Maestro Bitonho e da Orquestra Só Emoções, que vão animar o público ao som de muita MPB, gospel e jovem guarda.

À meia-noite, haverá duas queimas de fogos. Simultaneamente, o céu do Monte do Bom Jesus e do Marco Zero ficará iluminado. Depois da virada de ano, o maestro e a orquestra guardarão o repertório calmo e anteciparão o carnaval ao som do frevo. Serão distribuídos kits de festa com serpentina, apito e confetes.

Segundo o presidente da Fundação de Cultura e Turismo, André Alexei, a previsão é que mais de 2 mil pessoas participem da passagem de ano no Marco Zero. “As reservas das 200 mesas já foram todas preenchidas”, completou.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *