Fim de semana animado no Polo Caruaru

Neste fim de semana está recheado de atrações no Polo Caruaru. Durante todo o Sábado (10), o Polo vai receber várias equipes de colégios particulares para participar do campeonato de Judô. As lutas ocorrem das 8h30 até às 18h e a entrada é gratuita.

Já no domingo (11), também a partir das 8h30, tem competição de Badminton entre as Escolas Particulares de Caruaru. O Polo será um dos locais de competição e foi montada uma verdadeira arena olímpica para receber os atletas.

Ainda no domingo (11), a partir das 15h, é a vez da “Cia Nós de Circo” animar o público. Comandada por Nerisvaldo Alves e Jonathan Marinho, vários animadores circenses farão a farra com a criançada, com espetáculos de malabares e palhaços. A apresentação também é gratuita e vai acontecer na Praça de Eventos.

O Polo Caruaru fica no km 62, da BR 104, em Caruaru, e conta com um estacionamento amplo com vagas para mais de 3000 veículos. São 300 lojas de diversos segmentos para atender aos clientes do Polo de Confecções do Agreste.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *