Fim de semana violento com três mortes em Caruaru

Foto: Blog do Adileson Galvão

Pedro Augusto

Até a tarde deste domingo (07), três homicídios foram registrados, neste fim de semana, em Caruaru. Os crimes de morte ocorreram no Loteamento Serranópolis, entre os bairros Rendeiras e São José, e no bairro do Salgado. Após os levantamentos cadavéricos do Instituto de Criminalística, os corpos das vítimas foram encaminhados ao IML de Caruaru.

Na noite da sexta-feira (05), o catador de recicláveis Cícero Heleno da Silva, de 37 anos, e o menor Henrique Soares da Silva, de 16, estavam na Rua 31, no Loteamento Serranópolis, quando acabaram sendo surpreendidos com a chegada de dois criminosos, que estavam em uma motocicleta.

Baleados com vários disparos, Cícero Heleno morreu no local enquanto Henrique Soares foi socorrido pelo Samu para o Hospital Regional do Agreste. Bastante ferido, o adolescente acabou morrendo já na madrugada do sábado (06).

A suspeita é de que o alvo dos dois criminosos, que ainda não foram presos, seria o Henrique. Ele foi atingido à bala no momento em que se encontrava em frente de casa. Já o catador teria morrido por estar no “local e horário” errado.

Salgado

No bairro do Salgado, a vítima da vez foi o jovem David Antônio Pereira dos Santos, de 20 anos. De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, ele estava na noite do sábado, na 2ª Travessa Nossa Senhora Aparecida, quando foi executado por criminosos em uma caminhonete, com um único disparo de espingarda calibre 12.

David, segundo também a polícia, era envolvido com o tráfico de drogas. Até o fechamento desta matéria, cinco assassinatos já haviam sido computados, neste início de mês, na Capital do Agreste.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *