Folia para a criançada no Bairro Shopping Leste

O Bairro Shopping Leste, que continua com a Folia de Preços Baixos e descontos de até 70% em suas lojas, vai realizar nos próximos sábados, dias 23 e 30, uma folia para a criançada. A partir das 15h, os pequenos vão se divertir muito com brincadeiras, maquiagem artística, oficina de perna-de-pau, orquestra de frevo e ainda ganharão brindes, enquanto os pais aproveitam os preços baixos para fazerem suas compras. A entrada é gratuita.

A animação ficará por conta da atriz e recreadora Zi Rodrigues e equipe. “Além das tradicionais brincadeiras, como a corrida do saco, pula corda e a brincadeira do elástico, levaremos as mais novas, entre elas a transformação da princesa e caneta na garrafa”, adianta a artista. “O ideal é que a criança vá fantasiada para a brincadeira ser mais animada ainda.”

O Bairro Shopping Leste está localizado na Rua Presidente Artur Bernardes, 491, no bairro do Salgado, próximo à Policlínica e Escola Municipal Laura Florêncio. O horário de funcionamento das lojas é de segunda a sexta, das 10h às 19h, e aos sábados das 10h às 18h.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *