FOR prorroga inscrições para cursos de especialização em áreas da odontologia

A Faculdade de Odontologia do Recife (FOR) prorroga inscrições para os cursos de especialização na área de odontologia. Os cursos são de Periodontia, Ortodontia, Endodontia e, ainda, DTM e Dor Orofacial. Com duração entre 18 a 36 meses, os cursos têm mensalidades que variam entre R$ 800 e R$ 1500. As aulas são sempre realizadas em módulos mensais de quarta a sábado ou de quinta a domingo, em unidades da FOR nos bairro de Santo Amaro ou Bongi. Interessados têm até o final de junho para realizarem inscrições. Mais informações através do telefone (81) 3221.3325.

SOBRE A FOR  A Faculdade de Odontologia do Recife – FOR é uma instituição de ensino superior, de direito privado, criada e mantida pela Fundação Odontológica Presidente Castello Branco – FOPCB, que agora em 2015 completa 44 anos de existência. Criada em 2002, a FOR forma profissionais em Odontologia e também possui cursos de extensão e pós-graduação na área. Funciona no Recife em dois prédios, sendo um de cursos de graduação no bairro de Santo Amaro (Rua Arthur Coutinho, 143) e outro onde são ministrados os cursos de pós-graduação e extensão no bairro do Bongi (Rua Isaac Markman, 114).

Possui duas clínicas modernas que são destinadas ao atendimento de pacientes abrangendo todas as especialidades da Odontologia e desenvolve atividades de atendimento odontológico à comunidade de Santo Amaro, no centro do Recife. A FOR obteve conceito 4 no reconhecimento do curso de Odontologia e conceito 3 no recredenciamento institucional, nas avaliações feitas pelo MEC.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *