Fotos de Jackson Carvalho são destaque em revista britânica

c0c76883-5ebb-4633-aaa5-d5c6a6d6ce39

Destaque na imprensa internacional. A revista britânica Digital Photographer, uma das principais publicações sobre fotografia do mundo, utilizou, na edição de janeiro, duas fotos registradas por Jackson Carvalho em sua série “Adventures in Savannah”, feita na África do Sul, em 2010. O trabalho teve espaço de evidência na reportagem principal.

O material, que já está em circulação, traz diversas orientações para fotógrafos que trabalham com a área Wildlife (Vida Selvagem), e as fotos de Jackson foram escolhidas como exemplo para ilustrar a matéria. Destacam-se as premiadas fotos “The Big King of Savannah”, que traz um imponente leão como protagonista, e “Walking in Savannah”, que retrata a jornada de dois elefantes sob a luz do pôr do sol africano, na cidade de Port Elizabeth.

A expectativa é que a reportagem também seja publicada nas próximas edições da revista em sua versão brasileira. Esta é a segunda vez que Jackson teve destaque na imprensa especializada inglesa, anteriormente sendo personagem na revista Advanced Photographer na edição de fevereiro de 2015.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *