Garçom é assassinado no bairro Santa Rosa

O garçom José de Lima Santos, de 29 anos, o “Beto”, foi assassinado a tiros na madrugada do último sábado (21), na rua Julio Arboleda, no bairro Santa Rosa, em Caruaru. De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, a vítima estava retornando para casa de bicicleta, quando teria sido morta com quatro disparos. A suspeita é de que ele teria ido até o local para comprar droga. Ao lado do seu corpo, a Polícia Científica acabou encontrando duas pedras de crack. José de Lima já havia sido preso por tráfico.

“Fomos informados de que ele havia saído da Toca do Tatu (bar onde a vítima trabalhava) para comprar droga aqui na Pedra do Pitoco. Chegando no local, acabou sendo atingido com os quatro disparos. Possivelmente ele morreu por questões relacionadas ao tráfico”, relatou, ainda na cena do crime, o agente da Polícia Civil, Bruce. O corpo do garçom foi levado para o Instituto de Medicina Legal de Caruaru.
Mais mortes

Ainda no sábado, o corpo do músico Antônio Gonçalves dos Santos, de 70 anos, foi encontrado no bairro Rendeiras, também em Caruaru. Ele encontrava-se em estado avançado de decomposição, em sua residência. De acordo com o levantamento cadavérico da Polícia Científica, ele não teria sido vítima de homicídio. Seu cadáver foi encaminhado para análise para a capital pernambucana.

Já na noite da última quarta-feira (25), Joseildo de Lima Santos, de 55 anos, foi assassinado a tiros na rua La Paz, no bairro João Mota.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *