Geraldinho Lins canta no Forró Society

Os festejos juninos já começam a esquentar o interior do estado neste fim de semana. Nesta sexta-feira (29), a cidade de Caruaru recebe a 46ª edição do Forró Society, que tem o cantor e compositor Geraldinho Lins como uma das atrações. Entre as canções que vão embalar o público estão Xote da SaudadeAmor de SertãoNoronhaForrofiando e Falo Cantando, entre outras.

A festa acontece no Maria José Recepções II, a partir das 22h, e vai ter ainda apresentação do cantor Alcymar Monteiro e da banda Flor de Mandacaru. A festa, realizada pelo colunista social Jotta Lagos, vai ter bufê junino e serviço all inclusive de bebidas alcoólicas, suco, refrigerante e água. Reserva de mesas e outras informações pelo telefone (81) 3721.1279, 9936.4819 e 9917.2007.

Barreiros – No dia seguinte, sábado (30), Geraldinho Lins garante a animação na cidade de Barreiros, com a 2ª edição do Pré-São João da cidade. A festa tem início às 22h, no Clube Caiadores, e vai ter ainda show de Nidinho do Acordeon e Tome Xote. Outras informações podem ser obtidas por meio do telefone (81) 8466.6383.

Carreira – Geraldinho Lins está à frente de uma equipe de 20 profissionais, entre técnicos, produtores e roadies. Sua banda é formada por Sandro Pick (bateria), Sandro Araras (percussão), Saulo Alves (contrabaixo), Edi do Acordeon (sanfona), Marquinhos Casa Amarela (zabumba), Daniel Francelino (teclados) e Kiel Hernandez (guitarra). O artista possui 15 CDs lançados, nove deles na carreira solo; e três DVDs.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *