Gerência auxilia na inscrição da 3ª Conferência Nacional de Juventude

Estão abertas as inscrições para os jovens de 15 a 29 anos de todo o país que desejam participar da 3ª Conferência Nacional de Juventude, que acontecerá entre os dias 16 e 19 de dezembro, na capital federal.

Serão 250 jovens selecionados em atividades individuais e coletivas. A Secretaria Nacional de Juventude (SNJ) vai custear as passagens, hospedagem e alimentação de todos os envolvidos nos projetos, além de certificar a participação no evento.

Para se inscrever, os jovens devem preencher a Formulário de Inscrição no site da Conferência, que será divulgado posteriormente, e para isso terão o apoio da Gerência de Juventude de Caruaru.

Teatro, dança, música, artes visuais, cinema, artes integradas, além de atividades culturais, científicas, acadêmicas – teóricas e práticas – vão fazer parte da programação da “Manifesta”, um espaço pensado para promover o reconhecimento e a visibilidade de manifestações da juventude brasileira.

Para mais informações, basta comparecer à Casa das Juventudes Urbana, que fica na Rua Maria Celestina de Queiroz 109-A, no bairro São Francisco, no horário de 8h às 13h.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *