Gerência de Proteção dos Animais realizará 1ª Campanha de Adoção de Animais de 2015

Que tal começar 2015 praticando uma boa ação, dando muito amor, carinho, cuidados e um lar para um cão ou gato carente?

A Gerência de Proteção dos Animais pode ajudar você nessa tarefa! A partir desta quarta-feira, 4, terá início a 1ª Campanha de Adoção de Cães e Gatos do ano. Nesta edição, a Gerência disponibilizará 20 animais a cada dia. Ao todo, serão expostos 60 animais, entre cães e gatos, machos e fêmeas, adultos e filhotes.

O evento segue até a sexta-feira, 6, sempre no horário de 8h30 às 12h, na Praça Giácomo Mastroiane, popularmente conhecida como “pracinha do Atacadão Assaí”. Todos os animais do evento já se encontram vacinados e vermifugados, assim como os que se encontram em idade adulta estão castrados. O evento contará com a presença de um médico veterinário e técnicos em proteção dos animais que orientarão os adotantes com relação a procedência do animal, porte, além de alertar para os cuidados que cada animal exigirá do novo dono.

A GPA realiza campanhas de adoção de animais mensalmente, tendo por objetivo diminuir o número de animais abandonados na cidade. O ato de adotar possibilita a rotatividade do canil e do gatil da Gerência, possibilitando o acolhimento de novos animais.

Os interessados devem se dirigir ao local munidos de RG, CPF, comprovante de residência e caixa para transportar o animal adotado.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *