Gilberto de Dora denuncia desrespeito de bancos em Caruaru

Na sessão desta terça-feira, 03 na Câmara Municipal de Caruaru, o vereador Gilberto de Dora (PSB) discutiu na tribuna um problema bastante conhecido do público, que é a demora para ser atendido em estabelecimentos bancários.

O parlamentar pediu apoio aos seus pares para iniciar uma mobilização explicando à população, através dos panfletos “Conheça seus direitos”, a Lei Municipal 4.434/2005, que regulamenta o tempo máximo de usuários na fila dos bancos.

O vereador ressalta que a lei determina que todos os clientes em postos bancários e instituições financeiras sejam atendidos em tempo razoáveis de 15 a 30 minutos máximos. “Minha última experiência em uma agência bancária aqui em Caruaru foi aterrorizante, passei duas horas exatas esperando para realizar um serviço, o que é totalmente absurdo, temos que denunciar ao Procon e tomar uma providência urgente” destacou Gilberto de Dora.

Informe Guanabara ComunicaçãoGilberto de Dora - Foto Vladimir Barreto - AscomCâmara

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *