Governador entrega nova sede de Procuradoria Regional

O governador Paulo Câmara (PSB), que comandou o Todos por Pernambuco em Caruaru, inaugurou neste sábado (11) a nova sede da 1ª Procuradoria Regional do município. Com a obra, o governo ampliou a estrutura administrativa do órgão, a partir de um investimento de R$ 3,8 milhões, oriundos do Fundo de Sucumbência da PGE (Procuradoria-Geral do Estado).

Com 834 metros quadrados, o novo prédio tem três pavimentos e foi construído dentro dos padrões de sustentabilidade, com instalações modernas e infraestrutura adequada para atender a população em geral, além de garantir o desenvolvimento das atividades da Procuradoria. A nova sede conta com 26 servidores, sendo dez procuradores, dez servidores administrativos e seis estagiários. A unidade leva o nome do ex-procurador Flávio Queiroz, já falecido.

O governador destacou que a nova sede da procuradoria “é um exemplo do que queremos para outros prédios públicos”. “Para que o cidadão pernambucano, quando precise de uma instituição pública, encontre o que deseja, seja bem atendido e saia satisfeito”, afirmou Paulo.

“Eduardo Campos dizia que era mais fácil fazer a máquina moer para o lado dos ricos do que para os pobres. E ele tinha razão. É difícil, mas, com perseverança, conseguiremos atingir nossos objetivos. E para isso precisamos estar bem equipados, oferecendo boas condições de trabalho aos servidores”, completou Câmara.

O procurador-geral do Estado, César Caúla, ressaltou, durante o seu pronunciamento, que a conclusão do projeto da nova sede traduz bem os valores da PGE. “Esse novo prédio representa o valor da continuidade da gestão pública”, pontuou.

CISTERNAS

Ainda em Caruaru, o governador Paulo Câmara (PSB) entregou neste sábado (11) 100 cisternas de caráter produtivo e autorizou a construção de outras 430, sendo 200 do mesmo tipo e 230 para consumo humano. As intervenções fazem parte de convênios com o Ministério de Desenvolvimento Social e são executadas pela Diocese local.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *