Governo de Pernambuco realiza o 5º Simpósio de Gestão e TI nesta segunda

O Governo de Pernambuco, através da Agência de Tecnologia da Informação (ATI) realiza na próxima segunda-feira (14-12), às 14h, no Teatro Brum, localizado no Centro de Convenções, o 5º Simpósio de Gestão e TI do Governo de Pernambuco (SGTI), com o tema central “Governo digital: agilidade e qualidade dos serviços à sociedade”. O objetivo do evento é “reunir gestores públicos e profissionais de TI do Estado a fim de fazer melhor uso da tecnologia da informação, promovendo e ampliando os serviços ao cidadão”, explica o diretor-presidente da ATI, Romero Guimarães.

O Simpósio será uma oportunidade ímpar para conhecer o case de Business Intelligence (SAPM) – o Sistema de Acompanhamento do Plano de Metas do Governo do Paraná, que será apresentado pelo diretor-presidente da Companhia de Tecnologia da Informação e Comunicação do Paraná (Celepar), Jacson Leite. A solução permite que as informações sejam visualizadas em tempo real; e ainda para assistir à palestra Magna sobre qualidade e agilidade dos serviços prestados ao cidadão, com o professor da FGV / Rio, presidente do Conselho de Administração do Porto Digital, Sílvio Meira.

Também vão proferir palestra o diretor de negócios da Gartner (empresa americana de consultoria, pesquisa e execução de projetos), Ronaldo Abath, e o gerente de contas do norte e do nordeste, da Fortinet (empresa americana especializada em segurança de rede), Luiz Ribeiro. Na ocasião também haverá sorteio de brindes. Os convidados poderão fazer sua inscrição online gratuitamente no link disponibilizado no próprio convite até as inscrições se esgotarem.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *