Gravatá e Caruaru recebem oficina de pães natalinos

Para milhares de brasileiros as festividades de final de ano significam oportunidade de emprego e aumento da renda familiar. Diversos profissionais e empresas aproveitam o período para empreender e encontram no mercado uma resposta positiva para os novos negócios, produtos ou serviços oferecidos. Atentos a esta dinâmica, o Sebrae e a M.Dias Branco promovem em Gravatá e Caruaru, nos dias 12 e 13 de dezembro, respectivamente, uma oficina de Pães Natalinos. A entrada é gratuita.

O objetivo é possibilitar ao participante aprender novas técnicas e receitas de fabricação de pães com objetivo de criar novos produtos e aumentar as vendas no período natalino. Nesta terça-feira (12/12), das 14h às 17h, na sede da Obra de Defesa da Infância Pobre (ODIP), acontece a oficina em Gravatá. Na quarta-feira (13/12), no mesmo horário, será realizada a oficina em Caruaru, na Escola Técnica Senai Caruaru. As inscrições ainda podem ser feitas para amanhã através dos telefones: (81) 3202-9700/ 3551-0175 ou no local do curso.

A ação faz parte do Projeto de Encadeamento Produtivo das Empresas Transformadoras de Farinha do Trigo do Agreste Pernambucano criado com o intuito promover o desenvolvimento, a competitividade e a ampliação dos negócios e tem como alvo empreendedores individuais e as micro e pequenas empresas. A oficina de Pães Natalinos é uma realização do Sebrae e da M.Dias Branco e conta com o apoio do Sindicato da Indústria de Panificação e Confeitaria do Estado de Pernambuco (Sindipão), do Senai e da Prefeitura de Gravatá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *