UNINASSAU Caruaru é parceira em projeto social da TV Jornal

A Faculdade UNINASSAU Caruaru é uma das parceiras da Campanha Natal para Todos, realizada pelo Sistema Jornal do Commercio do Interior, em especial pela TV Jornal Caruaru. Até o dia 20 de dezembro, a Instituição de Ensino Superior (IES) recebe a doação de brinquedos em pontos de arrecadação localizados em suas instalações físicas. O material coletado será repassado posteriormente para a organização da Campanha.

O Natal para Todos é uma campanha realizada há onze anos, e a edição de 2017 se dedica à microcefalia. As instituições beneficiadas atendem crianças que possuem a malformação: a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), União de Mães dos Anjos (UMA) e a Fundação Terra.

A diretora da Faculdade UNINASSAU Caruaru, Aislane Belo, destaca a importância da parceria e como a IES contribui ajudando campanhas desse tipo. “Ao participar dessa campanha, a nossa Faculdade cumpre mais uma vez o seu papel de instituição socialmente responsável em nossa região. E ao ajudarmos as crianças com microcefalia, e suas respectivas famílias, aumentamos ainda mais a nossa responsabilidade em contribuir com a campanha, pois sabemos o quanto eles precisam da nossa colaboração”, destacou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *