Guia Médico Caruaru 2018 contará com mais informações

Foto Leonardo Cícero (3)

Pedro Augusto

Os publicitários André Borges e Ednauro Trajano se encontram nos preparativos para a veiculação do Guia Médico Caruaru 2018. Bastante próximo de ter a segunda edição distribuída no mercado, o guia reúne a mais completa gama de endereços e contatos telefônicos de especialistas e unidades de saúde da Capital do Agreste. Em visita à redação do VANGUARDA, na manhã da última segunda-feira (23), no Bairro Maurício de Nassau, os propagandistas destacaram as novidades que estão por vir neste novo número, bem como ainda ressaltaram a importância da circulação do produto tanto para os profissionais da área como também para os usuários da rede privada.

“Como a primeira edição do Guia Médico Caruaru foi considerada um sucesso, decidimos expandi-lo neste ano com a inclusão de mais endereços e contatos telefônicos. Para isso, desenvolvemos o site www.guiamedicocaruaru.com.br, que vem, ao longo deste ano, armazenando de forma gratuita, não só as informações que já haviam sido colhidas no ano passado, mas também as que acabaram sendo coletadas durante estes últimos dez meses de 2017. Desta forma, sem dúvidas ofereceremos nesta segunda edição do guia um leque maior e mais atual de conteúdo, haja vista que transferiremos para o material impresso, justamente estas informações que se encontram, hoje, acumuladas no nosso portal”, destacou André Borges.

De acordo com Ednauro Trajano, apesar de ter sido inserido no mercado há pouco tempo, o guia vem obtendo uma aceitação muito grande por parte da classe médica e dos usuários locais. “Nossos profissionais de saúde vêm enxergando no Guia Médico Caruaru a oportunidade ideal de divulgar os seus locais e contatos para os pacientes de toda a região, que têm se tornado ao longo dos últimos anos cada vez mais exigentes no tocante aos serviços oferecidos pela rede privada da área. Em contrapartida, no que diz respeito aos usuários, estes últimos têm encontrado em um único material a atualização completa destas informações do setor. Assim, a demanda pelo nosso guia tem sido bastante satisfatória, embora estejamos somente na segunda edição.”

Ao todo serão rodados cinco mil exemplares do Guia Médico Caruaru 2018. Além de estarem programadas para serem distribuídas em consultórios, clínicas, centros médicos e demais empresas do ramo, as unidades dos guias também poderão ser encontradas na última edição deste ano do VANGUARDA. Os profissionais de saúde de Caruaru que ficaram interessados em anunciar no produto podem entrar em contato pelos telefones (81) 99989-2254 e 99247-2409 ou através do e-mail guiamedicocaruarugmc@gmail.com.

“Só ressaltando que a inclusão dos nomes desses profissionais e dessas empresas é realizada de forma gratuita, ou seja, eles só irão desembolsar alguma quantia caso queiram inserir também uma propaganda no guia. O pagamento deste anúncio ainda pode ser parcelado em até três vezes e os clientes só efetuam o mesmo após o recebimento do material impresso”, finalizou André. Além do guia local, os dois publicitários também são responsáveis pelas veiculações do Guia Médico Garanhuns e do Guia Médico Arcoverde.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *