Herlon Cavalcanti comanda programa na TV Pernambuco

lelo

Estreou na última quinta-feira (19), na TV Pernambuco o programa “Impressão Cultural”, comandado pelo jornalista Herlon Cavalcanti. O programa será exibido todos os domingos, das 15h às 15h30 com reprises nas quintas, às 19h.

De acordo com Herlon, a ideia é valorizar as manifestações culturais do Estado. A estréia foi em homenagem a Caruaru, pela passagem dos seus 159 anos. “Vamos usar o espaço para mostrar todos os aspectos culturais que Pernambuco possui, bem como apresentar seus artistas, suas artes e o universo cultural do Estado”, frisou o jornalista.

As gravações estão acontecendo no Sesc Caruaru, sendo dividido em quadros, como o “Discutindo Tecnologia” e o ” Retalhos da História”. A apresentação fica por conta de Herlon Cavalcanti, Direção de Oscar Bazantts, Direção artística de  Ailza Trajano, Equipe de cinegrafistas Wellington Marques e Artur Cláudio,  Arte de Sávio Marques, Apoio técnico de Seu Edu, Edição de João Vitor e Direção de Lino Portela.

Os quadros são comandados por José Urbano e Samuel Portela.

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *