Homem é encontrado morto em motel

Pedro Augusto

Uma morte a esclarecer foi registrada na manhã desta quarta-feira (10), em Caruaru. Por volta das 6h, uma equipe da Polícia Militar foi acionada por funcionários de um motel da cidade, no bairro Universitário, para verificar uma ocorrência no estabelecimento. Chegando lá, os policiais observaram num dos quartos, o corpo do técnico de som, José Antônio da Silva, de 40 anos, o “Tony”. Nu e com travesseiros e lençóis cobrindo o seu rosto, a vítima teria passado a noite com um suposto amante.

O detalhe é que este último teria quebrado o vidro de uma das janelas e pulado o muro do motel. A intenção era não ser identificado. “Apesar de termos encontrado travesseiros e lençóis na vítima, não constatamos sinais evidentes de asfixia mecânica. O que podemos fazer agora é aguardar o laudo do IML de Caruaru para sabermos se ele foi asfixiado ou sofreu uma morte súbita”, comentou ainda na cena do crime, o delegado Francisco Souto Maior.

Durante a análise da perícia criminal foram constatados estimulantes sexuais próximos ao corpo bem como alguns pertences da vítima como os documentos e dinheiro. A motocicleta utilizada pelo casal também permaneceu na garagem do quarto. Em paralelo, diligências estão sendo realizadas no intuito de localizar o suposto amante.

Pedro Augusto é jornalista e repórter do Jornal VANGUARDA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *