Horácio’s: uma boa opção também na Semana Santa

O restaurante Horácio’s Bistrô estará de portas abertas durante a Semana Santa, trazendo um cardápio especial, repleto dos pratos típicos da época com um toque de requinte e bom gosto. Para as milhares de pessoas que passam por Caruaru a caminho do espetáculo da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, o Horácio’s é parada obrigatória, principalmente para aqueles que procuram um ambiente aconchegante, com cardápio e carta de vinhos diferenciados. São diversas opções disponíveis para que toda a família possa celebrar a Páscoa de forma especial, com muita paz e harmonia.

Entre as opções, destaque para o bacalhau gratinado, que pode ser acompanhado de vinho verde ou branco, já que a receita inclui creme de leite e queijo gratinado. Outra opção é o Risoto de Camarão Santo e Salmão Sagrado, criados exclusivamente para a celebração da Páscoa.

 

A carta de vinhos é bastante diversificada e conta com rótulos que cabem nos mais variados bolsos. Entre os tintos, destaque para a linha completa do Ventisquero (Chile) e, entre os brancos, uma sugestão é o Miolo Seleção, um vinho leve, de fácil aceitação e que harmoniza muito bem com frutos do mar.

O restaurante abrirá para almoço excepcionalmente no sábado de Aleluia. No domingo, a casa também estará aberta para o almoço, como acontece o ano inteiro, a partir das 12h. Para o jantar, a casa abre de terça a sábado, a partir das 19h. Uma ótima opção para quem assistiu ao espetáculo da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, em Fazenda Nova, ou para quem veio curtir a programação do Parada Obrigatória, em Caruaru. O restaurante fica pertinho da Estação Ferroviária, um dos polos da festa, que vai contar com shows de artistas da terra.
O restaurante Horácio’s Bistrô fica na Rua Silvino Macedo, nº 102, Maurício de Nassau – Caruaru. Fone (81) 3137-0705

Natural do Rio de Janeiro, é jornalista formado pela Favip. Desde 1990 é repórter do Jornal VANGUARDA, onde atua na editoria de política. Já foi correspondente do Jornal do Commercio, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e Portal Terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *