Hospital Santa Efigênia patrocina Festa do Comércio no Polo Caruaru

santa efigênia

O Hospital Santa Efigênia é um dos patrocinadores da Festa do Comércio, evento que revive a festa que marcou durante décadas o fim de ano em Caruaru no centro da cidade. O evento acontece no Polo Caruaru, maior centro de compras e lazer do interior do Estado. Até 31 de dezembro, o público encontra no local apresentações culturais, shows musicais, parque de diversões, brincadeiras e barracas com comidas e bebidas.

O stand do Hospital Santa Efigênia dispõe de um lounge com um televisor onde é possível ver um vídeo institucional sobre a nova estrutura do Hospital que está em processo de modernização. Há ainda um Jogo da Memória, em que as pessoas brincam de encontrar os pares de imagens que remetem aos tempos áureos da festa, e uma equipe que oferece o serviço de aferição de pressão e leva orientações de saúde ao público.

O diretor presidente do Hospital Santa Efigênia, Milton Chaves, prestigiou a abertura da festa ao lado de Djalma Cintra Júnior, empreendedor do Polo Caruaru. “O Polo Caruaru está de parabéns por proporcionar essa festa que emocionou os caruaruenses em outros tempos e que agora traz emoção às novas gerações. Como uma empresa genuinamente caruaruense, o Hospital Santa Efigênia não poderia ficar de fora desse evento. Estamos muito lisonjeados de participar de tudo isso”, celebra Milton Chaves.

A Festa do Comércio do Polo Caruaru segue até o dia 31 com programação a partir das 18h, de segunda a sexta, e das 14h, aos sábados e domingos. Além do Santa Efigênia, a Festa do Comércio é patrocinada pelas Casas Cabral, Colégio GGE e Cardeal Distribuidora. A realização é do Polo Caruaru e da Milton Santana Marketing.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *